sábado, 13 de dezembro de 2008

Nutricionista

Com enorme generosidade, a querida e dedicada Emilia, nossa nutricionista, nos ensinou a fazer a multi- mistura e um suco verde (maça + cenoura + couve, sem água!!!! ).
Porém antes, bateu um papo com as mães, para saber da rotina dos bebês e claro, da rotina delas também. Já que o estado nutricional e emocional da mãe, afeta a alimentação do bebê.
Foi uma tarde deliciosa, com degustação ... sim, por que quando a proposta é como se alimentar, a parte prática é essencial para inspirar as mães a prepararem o alimento.
A orientação nutricional, tem um importante aspecto no trabalho do INSTITUTO e acreditamos que uma boa alimentação com frutas , verduras, legumes e cereais integrais,neste início da vida, é fundamental para a saúde.
Foi ensinado também, como preparar e lavar os alimentos e aprendemos que, nosso estado emocional, quando preparamos e quando comemos o alimento é muito importante. Por isso, a Emilia inicia o atendimento com um relaxamento guiado..... hum..... maravilhoso e inspirador!

As deliciosas e nutritivas receitas, serão publicadas em breve.

Namaste!
Katia

Nenhum comentário: